domingo, 6 de janeiro de 2013

Uma valsa para Valfrido

Há 31 anos falecia Valfrido Silva, baterista e compositor.
Embora tendo composto lindos sambas e marchas, trouxe a única valsa que ele compôs, ao lado de Alcir Pires Vermelho.

No Arranha-Céu da Vida
Gravação de Francisco Alves
Disco Victor 34.043-B, matriz 80015-1
Gravado em 28 de agosto de 1935 e lançado em abril de 1936.



O ciúme separou nos dois
A saudade apareceu depois
E eu a recordar o amor
fiquei escravo desta dor
lembrando, chorando.
Meu amor que foi só meu, perdi
A saudade, porém, 
nunca mais se afastou de ti
E o meu coração
vivendo na ilusão
esquece a dor quando a sonhar espera o teu amor

Canto pensando em meu passado
Sempre esperando e reclamando
o seu amor que não vem
Canto sofrendo
E não queres ouvir meus ais
O teu amor que tao feliz me fez
morreu, não volta nunca mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...