sábado, 23 de junho de 2012

CINCO ANOS DO BLOG!

Em 2012, nesse mês de junho, o blog Estrelas Que Nunca Se Apagam completa cinco anos de existência.
Em 2007, quando resolvi criá-lo fui colocando um pouco de minhas pesquisas, dividindo minhas opiniões, fazendo daqui um espaço meu onde podia mostrar um pouco do meu mundo e os personagens que faziam parte dele. Em 2008, na faculdade de Jornalismo, tive uma matéria onde era preciso criar um blog e mantê-lo ativo. Perfeito para mim que já tinha um. Passei a alimentá-lo com mais postagens, mais informação e comecei a contar com a preciosa ajuda do Arquivo Nirez, a quem agradeço e onde vou garimpando várias preciosidades.

Esse mês, nossa queridíssima Linda Batista, a mais brasileira das cantoras, faz as honras com nossas comemorações. Homenageando-a, faço a festa de todas as Estrelas.




Espero que os leitores continuem nos visitando e divulgando esse espaço, não apenas meu, mas de todos esses nomes que a nossa falta de memória teima em esquecer e eu insisto em lembrá-los.
Obrigado pela visita e um grande abraço!


Marcelo Bonavides de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...