quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não há ninguém mais feliz - marcha de 1939


Bela marcha gravada por Aurora Miranda em uma linda interpretação, como só ela sabia fazer.

Simples e maravilhosa ao mesmo tempo.



O estilo romantico de Aurora era notado no samba e na marcha, como esta de Alcy Pires Vermelho.


Não há ninguém mais feliz
Que eu, que eu
Porque o teu coração
É meu, só meu
A vida assim é melhor
Guardo este verso de cor
Não há ninguém mais feliz que eu

É teu, só teu meu sorriso
É teu o meu olhar
Na vida apenas preciso
Amar, amar, amar
Tendo o teu amor
Tenho tudo enfim
Hoje eu sou feliz
Meu viver é assim



Não há ninguém mais feliz
Disco Odeon 11.767-A, Matriz 6122. Gravado em 9 de Junho de 1939, disco lançado em Setembro de 1939. Acompanhamento do conjunto Odeon, sob a direção de Simon Bountman.







Agradecimento à pesquisadora Thais Matarazzo.


4 comentários:

  1. Olá Marcelo, como sempre resgatando pérolas da nossa música e da nossa querida cantora Aurora Miranda, foi muito bom ouvir está linda música aqui no seu blog. Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Grande Marcelo,

    Linda letra, arranjo e melodia.
    Não conhecia a Aurora Miranda, que presente!!
    Perfeita interpretação, perfeita!

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. Realmente seu blog está ótimo. Cheio de boas informações e muito bem escrito. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem ??Gostei da proposta de seu blog, estou incluindo seu trabalho nas minhas recomendações.Convido-o à conhecer meus blogs (www.amusicalidade.blogspot.com e www.istoejazz-fabiopires.blogspot.com).Abraço...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...